Política

Morre mulher do ex-ministro Guido Mantega em São Paulo

A mulher do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, a psicanalista Eliane Berger, de 56 anos, morreu na madrugada deste domingo (12) no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Ela estava internada no hospital para tratar de um câncer no cólon. [Leia mais...]

[Morre mulher do ex-ministro Guido Mantega em São Paulo]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 12 de Novembro de 2017 ⋅ 16:41

A mulher do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, a psicanalista Eliane Berger, de 56 anos, morreu na madrugada deste domingo (12) no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Ela estava internada no hospital para tratar de um câncer no cólon. O quadro médico piorou nos últimos dias e ela teve falência múltipla dos órgãos. O velório segue sendo realizado na tarde deste domingo (12), no Cemitério Israelita do Butantã, na Zona Oeste da cidade. Passaram pelo local o ex-presidente Lula, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, o economista Delfim Netto e outros.

Mantega havia sido preso no Hospital Albert Einstein enquanto sua mulher estava internada para passar por um procedimento cirúrgico em setembro de 2016. Na época, o ex-ministro foi acusado pelo empresário Eike Batista, em depoimento à força-tarefa da Operação Lava Jato, de ter pedido R$ 5 milhões para pagar dívidas de campanha do PT.

Notícias relacionadas