Política

Novo diretor-geral da PF defende integração entre órgãos federais e estaduais: ʹEnfrentar organizações criminosasʹ

O novo diretor-geral da Polícia Federal (PF), Fernando Segóvia, afirmou nesta segunda-feira (13) que defende uma maior integração entre os órgãos federais e estaduais no intuito de enfrentar as organizações criminosas e melhorar a segurança pública. [Leia mais...]

[Novo diretor-geral da PF defende integração entre órgãos federais e estaduais: ʹEnfrentar organizações criminosasʹ]
Foto : Agência Brasil

Por Paloma Morais no dia 13 de Novembro de 2017 ⋅ 15:31

O novo diretor-geral da Polícia Federal (PF), Fernando Segóvia, afirmou nesta segunda-feira (13) que defende uma maior integração entre os órgãos federais e estaduais no intuito de enfrentar as organizações criminosas e melhorar a segurança pública.

“É um novo momento da administração da Polícia Federal e sei da grandiosidade do trabalho que vai ter que ser feito”, disse."O mais importante para a solução será a parceria, a integração. Tanto da Polícia Federal com o Ministério Público Federal, quanto também integrando as secretarias de segurança pública e os ministérios públicos estaduais e todos os órgãos que tem a função de coibir o crime no país”, acrescentou.

Segóvia susbtitui Leandro Daiello, que estava a frente do órgão desde 2011. A nomeação do novo diretor-geral foi publicada no Diário Oficial da União, na edição da última quinta-feira (9). Mesmo não tendo tomado posse, o que deve acontecer nos próximos dias, o novo diretor da PF vem participando de reuniões desde a semana passada para compor sua equipe.

Notícias relacionadas

[Alexandre Frota confirma que irá se filiar ao PSDB]
Política

Alexandre Frota confirma que irá se filiar ao PSDB

Por Kamille Martinho no dia 16 de Agosto de 2019 ⋅ 15:20 em Política

Segundo o deputado, outros seis partidos também fizeram convite: DEM, MDB, PP, PL, PRB e Podemos. Frota deve se filiar ao PSDB ainda nesta semana