
Política
Meirelles volta a cogitar candidatura para 2018: ʹVou decidir até marçoʹ
Presente em um evento de entrevistas organizado pela revista \"Veja\" em São Paulo, nesta segunda-feira (27), o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD), afirmou que até março vai definir se será candidato à Presidência da República na eleição de 2018. [Leia mais...]

Foto: José Cruz/ Agência Brasil
Presente em um evento de entrevistas organizado pela revista \"Veja\" em São Paulo, nesta segunda-feira (27), o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD), afirmou que até março vai definir se será candidato à Presidência da República na eleição de 2018. Sem definir nada, o ministro admitiu que é um presidenciável, mas disse que no momento está “100% focado” na retomada do crescimento econômico do país.
“Este é um momento crítico e, por isso, acho que eu tenho que estar 100% com atenção na economia. No final do primeiro trimestre do ano que vem, será um momento de decisão para que se possa ou não postular esse tipo de coisa. O momento correto é exatamente no começo do ano que vem”, afirmou Meirelles.
Questionado se as recentes reuniões que teve com integrantes da bancada evangélica poderiam ser consideradas agenda de ministro ou de candidato, Meirelles respondeu apenas que um ministro da Fazenda não pode apenas se encontrar com empresários e banqueiros.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

