
Política
Geddel critica rebaixamento do grau de investimento do Brasil: “Sem saída"
O presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, criticou nesta quinta-feira (10) em entrevista ao Metro1, o rebaixamento do grau de investimento do Brasil divulgado por uma agência. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, criticou nesta quinta-feira (10) em entrevista ao Metro1, o rebaixamento do grau de investimento do Brasil divulgado por uma agência. “Vejo isso com extrema preocupação. Isso é fruto de uma análise de uma agência importante, e que vislumbra tudo aquilo que o Brasil já está vendo, contas públicas desarticuladas, governo sem capácidade de reação, um governo que lança uma proposta e 24h depois já é outra coisa, uma presidente da República sem capacidade de liderar para nos tirar dessa dificuldade”, afirmou.
Para Geddel, as atitudes descabidas de Dilma já geraram uma série de dificuldades para o país: “Desemprego crescendo assustadoramente, os empresários não estão conseguindo investir em exatamente nada. O rebaixamento dessa nota é muito grave, porque nem politicamente o governo podem desqualificar essa posição, porque o presidente Lula há oito anos atra? comemorou de forma entusiástica, quando a mesma agência deu um alto grau de investimento. Não estou vendo muita saída para isso”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.