Política

Bruno Reis apadrinha web celebridade ostentação: ʹSheik depultadoʹ

Iuri ficou famoso nas redes após abrir uma loja virtual e vender produtos para famosos com Neymar e Daniel Alves. No Instagram, ele ostenta com muito ouro, viagens e carros. [Leia mais...]

[Bruno Reis apadrinha web celebridade ostentação: ʹSheik depultadoʹ]
Foto : Reprodução / Instagram

Por Alexandre Galvão no dia 14 de Março de 2018 ⋅ 07:20

Depois de fabricar o cantor Igor Kannário como político, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (MDB), arrumou tempo para articular outra candidatura de fora da política: a web celebridade Iuri Modas.

Em texto no Facebook, Iuri anunciou que é pré-candidato a "depultado" (sic).

"Já recebi alguns convites pra entrar na política, mais (sic) nunca tive interesse, sou vivido experimentado, quem conhece minha história de vida sabe o que já passei, sei bem o que é ser menosprezado sei bem o que é não ter oportunidade, sei bem o que é desigualdade. #Sheikdepultado", escreveu, antes de corrigir o erro na grafia do cargo que pretende ocupar.

Iuri ficou famoso nas redes após abrir uma loja virtual e vender produtos para famosos com Neymar e Daniel Alves. No Instagram, ele ostenta com muito ouro, viagens e carros.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo