ʹMorte de Marielle não afeta intervenção no Rioʹ, diz ministro da Justiça
O ministro classificou o crime como "inominável tragédia" e disse que prefere não arriscar nenhuma hipótese para o crime. [Leia mais...]
![ʹMorte de Marielle não afeta intervenção no Rioʹ, diz ministro da Justiça [ʹMorte de Marielle não afeta intervenção no Rioʹ, diz ministro da Justiça ]](https://www.metro1.com.br/noticias/51320,morte-de-marielle-nao-afeta-intervencao-no-rio-diz-ministro-da-justica-3.jpg)
Por Clara Rellstab no dia 15 de Março de 2018 ⋅ 13:20
O ministro da Justiça, Torquato Jardim, disse hoje que o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) no Rio de Janeiro “não terá impacto na intervenção federal em curso no Estado”.
Segundo a Folha de S. Paulo, durante debate no Fórum Econômico Mundial para a América Latina, em São Paulo, o ministro classificou o crime como "inominável tragédia" e disse que prefere não arriscar nenhuma hipótese para o fato.
O carro em que estava Marielle foi atingido por oito tiros na noite de ontem. A vereadora, a quinta mais votada do Rio de Janeiro, era uma crítica frequente da violência policial nas favelas fluminenses e foi escolhida relatora da Comissão da intervenção militar na Câmara.