ʹA vida na Terra estará ameaçada se não respeitarmos os limites da naturezaʹ, diz Temer
O presidente disse ainda que o desafio da sustentabilidade "é complexo" e exige iniciativas consistentes por parte de todos os países. [Leia mais...]
![ʹA vida na Terra estará ameaçada se não respeitarmos os limites da naturezaʹ, diz Temer [ʹA vida na Terra estará ameaçada se não respeitarmos os limites da naturezaʹ, diz Temer]](https://www.metro1.com.br/noticias/51519,a-vida-na-terra-estara-ameacada-se-nao-respeitarmos-os-limites-da-natureza-diz-temer-3.jpg)
Por Clara Rellstab no dia 19 de Março de 2018 ⋅ 18:20
Durante a abertura do 8º Fórum Mundial da Água hoje, o presidente Michel Temer (MDB) afirmou que o governo se esforça para terminar a transposição do Rio São Francisco.
"Trata-se de projeto antigo que agora estamos finalizando", disse, sem citar os ex-presidentes Lula (PT) e Dilma Rousseff (PT), que iniciaram as intervenções, classificadas por ele como a "maior obra hídrica do Brasil".
"A vida na Terra estará ameaçada se não respeitarmos os limites da natureza", declarou Temer. O presidente disse ainda que o desafio da sustentabilidade "é complexo" e exige iniciativas consistentes por parte de todos os países.