Política

Vereador vai processar presidente do PSOL após ser chamado de ʹfilhotinho de ditadorʹ

De acordo com o democrata, ele ingressará na Justiça com uma ação criminal contra o socialista.A assessoria jurídica do vereador diz que o psolista será implicado nos crimes de injúria, calúnia e difamação. [Leia mais...]

[Vereador vai processar presidente do PSOL após ser chamado de ʹfilhotinho de ditadorʹ]
Foto : Alexandre Galvão / Arquivo Pessoal

Por Alexandre Galvão no dia 20 de Março de 2018 ⋅ 08:20

O líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia, reagiu às declarações do presidente estadual do PSOL, Fábio Nogueira, que o chamou de “filhotinho de ditador” e “criminoso” na Rádio Metrópole. O dirigente criticava a tentativa do adversário de judicilizar a oferta da disciplina "Golpe de 2016" na Universidade Federal da Bahia.

De acordo com o democrata, ele vai ingressar na Justiça com uma ação criminal contra o socialista. A assessoria jurídica do legislador diz que o pessolista será implicado nos crimes de injúria, calúnia e difamação.

"A esquerda está acostumada a xingar os adversários sem arcar com as consequências, mas agora eles terão que se explicar na justiça. O Fábio Nogueira vai precisar explicar qual ditador eu apoio para ser um ʹfilhotinhoʹ e também precisará explicar o que me torna ʹcriminosoʹ. Fiz valer meu papel de cidadão ao ingressar com a ação popular contra a disciplina do ʹgolpeʹ", disse Alexandre Aleluia.

Notícias relacionadas