Política

Ministro português comemora parceria do país com Brasil

O ministro ressaltou também o tamanho do mercado europeu. “É uma porta de entrada para a Europa. Um mercado que tem mais de 500 milhões de pessoas”. [Leia mais...]

[Ministro português comemora parceria do país com Brasil ]
Foto : Cristiele França / Metro1

Por Alexandre Galvão e Cristiele França no dia 23 de Março de 2018 ⋅ 09:33

O ministro da Economia de Portugal, Manuel Caldeira Cabral, comemorou a interação existente entre o país europeu e o Brasil. Em entrevista à Rádio Metrópole, ele destacou que a entrada de turistas brasileiros no país é crescente.

“Os brasileiros estão a descobrir Portugal. Tornaram a fazer compras, assim como os portugueses visitam cada vez mais o Brasil”, apontou. O ministro veio à Bahia participar da Conferencia Bahia-Portugal, que acontece hoje (23), na Associação Comercial da Bahia.

“[A interação é tão boa que] essa conferência vem em bom momento e só faz aumentar as oportunidades entre os dois países. Temos investimentos aqui na agricultura, na Bahia. Muitos brasileiros a investir em Portugal, muitos grupos empresariais”, enumerou.

O ministro ressaltou também o tamanho do mercado europeu. “É uma porta de entrada para a Europa. Um mercado que tem mais de 500 milhões de pessoas”, ressaltou.

Notícias relacionadas