Odebrecht assina primeiro contrato de licitação pública depois da Lava Jato
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, a empresa foi contratada pela estatal federal Furnas, subsidiária da Eletrobrás, para a modernização de uma planta da Usina Termelétrica Santa Cruz, no Rio de Janeiro. [Leia mais...]
![Odebrecht assina primeiro contrato de licitação pública depois da Lava Jato [Odebrecht assina primeiro contrato de licitação pública depois da Lava Jato]](https://www.metro1.com.br/noticias/51915,odebrecht-assina-primeiro-contrato-de-licitacao-publica-depois-da-lava-jato-3.jpg)
Por Clara Rellstab no dia 27 de Março de 2018 ⋅ 09:00
A Odebrecht assinou ontem o primeiro contrato de licitação pública desde a deflagração da Operação Lava Jato, em 2014 – o valor é de aproximadamente R$ 600 milhões.
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, a empresa foi contratada pela estatal federal Furnas, subsidiária da Eletrobrás, para a modernização de uma planta da Usina Termelétrica Santa Cruz, no Rio de Janeiro.
Mesmo sem assinar o acordo de leniência com a Controladoria-Geral da União (CGU) e a Advocacia-Geral da União (AGU), que está em negociação, a empresa não tem uma declaração de inidoneidade e, portanto, está apta a participar de processos de estatais.