Política

Dono da Riachuelo se filia ao PRB para disputar Presidência

O acordo do empresário com o PRB envolve sua disposição em financiar a própria campanha a presidente. A família de Rocha tem um patrimônio avaliado em R$ 1,3 bilhão. [Leia mais...]

[Dono da Riachuelo se filia ao PRB para disputar Presidência ]
Foto : Divulgação/Riachuelo

Por Clara Rellstab no dia 27 de Março de 2018 ⋅ 12:20

O empresário Flávio Rocha, dono da rede de lojas Riachuelo, confirmou na manhã de hoje que vai entrar no PRB para disputar a Presidência da República.

Segundo a Folha de S. Paulo, o acerto foi firmado em uma conversa com deputados federais e com o presidente da legenda, Marcos Pereira — ex-ministro da Indústria e bispo licenciado da Igreja Universal.

A publicação afirma que o empresário recusou ofertas para concorrer a vice na chapa de outro presidenciável, como Jair Bolsonaro (PSL), Rodrigo Maia (DEM) ou Michel Temer (MDB).

O acordo com o PRB envolve a disposição de Rocha em financiar a própria campanha ao Palácio do Planalto. A família de Rocha tem um patrimônio avaliado em R$ 1,3 bilhão.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo