
Política
Ataque a caravana de Lula foi coisa localizada, diz governador do Paraná
A dias de deixar o governo para disputar o Senado, o tucano afirma que não há hipótese sobre a autoria dos disparos, mas negou que tenha havido negligência. “Não tem como você controlar tudo”. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), disse que o ataque a tiros contra a caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no interior do estado, na terça (27), “parece que foi uma coisa muito localizada”, segundo a Folha.
A dias de deixar o governo para disputar o Senado, o tucano afirma que não há hipótese sobre a autoria dos disparos, mas negou que tenha havido negligência. “Não tem como você controlar tudo”, reconheceu.
Richa disse ainda que o evento contou com policiamento. "Mas tem policiamento. Não sei o que houve exatamente naquele momento. Inclusive sei que o pessoal da caravana agradeceu, meu pessoal passou mensagem para mim em Foz do Iguaçu [antes do ataque], a intervenção rápida da polícia para evitar confronto de manifestantes com a caravana, manifestantes dos dois lados, garantindo a segurança da caravana, do ex-presidente, a realização do evento", afirmou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.