Política

Neto se despede: ʹMuito obrigado por ser prefeitoʹ; aliados garantem que é candidato

O Metro1 apurou que Neto deve anunciar que vai disputar o Palácio de Ondina em um evento na manhã do sábado da próxima semana, dia 7 de abril – prazo limite estabelecido para ele renunciar. [Leia mais...]

[Neto se despede: ʹMuito obrigado por ser prefeitoʹ; aliados garantem que é candidato]
Foto : Max Haack/ Secom-PMS

Por Evilásio Júnior no dia 29 de Março de 2018 ⋅ 13:21

Se antes havia temor de que o grupo de oposição poderia ter uma campanha enfraquecida para enfrentar o governador Rui Costa (PT), que vai tentar a reeleição, os aliados do prefeito ACM Neto (DEM) tiveram certeza hoje (29), durante a cerimônia que decretou o início das obras do BRT de Salvador, que o democrata será candidato.

Em um discurso de mais de meia-hora, recheado de críticas aos governos petistas, os quais acusou de “perseguição” em relação à implantação do sistema de transporte, o gestor soteropolitano praticamente se despediu do Palácio Thomé de Souza.

“O que é que venha a acontecer, vai dar certo. […] Eu quero dizer ao povo da minha cidade só uma coisa: muito obrigado por me permitir viver tudo isso. Muito obrigado por ser prefeito da primeira e melhor capital do Brasil”, disse, exaltado, em meio aos gritos de "governador, governador" da plateia.

O Metro1 apurou que Neto deve anunciar que vai disputar o Palácio de Ondina em um evento na manhã do sábado da próxima semana, dia 7 de abril – prazo limite estabelecido para ele renunciar.

Veja o vídeo:

Notícias relacionadas

[Damares diz não ter dever de custear Memorial da Anistia]
Política

Damares diz não ter dever de custear Memorial da Anistia

Por Juliana Almirante no dia 16 de Setembro de 2019 ⋅ 07:26 em Política

“Um Memorial da Anistia seria algo como o Memorial do Esquecimento”, diz o texto enviado pelo ministério ao MPF, que questionou cancelamento de obra