Política

Segurança de deputados será reforçada, diz Maia

Na sessão plenária de terça-feira (27), o deputado Vitor Valim (MDB-CE) relatou que vem sofrendo ameaças de facções criminosas no Ceará, Estado que enfrenta grave crise na segurança pública. [Leia mais...]

[Segurança de deputados será reforçada, diz Maia]
Foto : Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil/Fotos Públicas

Por Alexandre Galvão no dia 29 de Março de 2018 ⋅ 16:40

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), afirmou que irá reforçar a segurança dos parlamentares. “A Câmara vai dar o apoio, como vem dando, mas precisamos organizar junto com o Ministério da Segurança Pública. Apoiar um ou outro dá, mas, do jeito que as coisas vão indo, precisa ver com o Executivo para usar a estrutura mais adequada, que é a da Polícia Federal”, disse o democrata, segundo o Estadão.

Na sessão plenária de terça-feira (27), o deputado Vitor Valim (MDB-CE) relatou que tem sofrido ameaças de facções criminosas no Ceará, estado que enfrenta grave crise na segurança pública. O emedebista, que é apresentador de programa policial, disse que já encaminhou ofício a Maia, ao governo cearense e ao ministro da Segurança, Raul Jungmann, para relatar as ameaças e pedir ajuda, mas não tinha obtido retorno até ontem.

Notícias relacionadas