Segurança de deputados será reforçada, diz Maia
Na sessão plenária de terça-feira (27), o deputado Vitor Valim (MDB-CE) relatou que vem sofrendo ameaças de facções criminosas no Ceará, Estado que enfrenta grave crise na segurança pública. [Leia mais...]
![Segurança de deputados será reforçada, diz Maia [Segurança de deputados será reforçada, diz Maia]](https://www.metro1.com.br/noticias/52062,seguranca-de-deputados-sera-reforcada-diz-maia-3.jpg)
Por Alexandre Galvão no dia 29 de Março de 2018 ⋅ 16:40
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), afirmou que irá reforçar a segurança dos parlamentares. “A Câmara vai dar o apoio, como vem dando, mas precisamos organizar junto com o Ministério da Segurança Pública. Apoiar um ou outro dá, mas, do jeito que as coisas vão indo, precisa ver com o Executivo para usar a estrutura mais adequada, que é a da Polícia Federal”, disse o democrata, segundo o Estadão.
Na sessão plenária de terça-feira (27), o deputado Vitor Valim (MDB-CE) relatou que tem sofrido ameaças de facções criminosas no Ceará, estado que enfrenta grave crise na segurança pública. O emedebista, que é apresentador de programa policial, disse que já encaminhou ofício a Maia, ao governo cearense e ao ministro da Segurança, Raul Jungmann, para relatar as ameaças e pedir ajuda, mas não tinha obtido retorno até ontem.