Política

Há quase 20 anos, ACM usava portos para acusar Temer

A briga entre os figurões da política se deu por conta da reforma do Judiciário. Temer divulgou nota em que acusava o baiano de se intrometer nos assuntos da Câmara. ACM, uma metralhadora de impropérios, chamou o presidente da Câmara de incompetente, invejoso, despeitado, sabotador e imoral. [Leia mais...]

[Há quase 20 anos, ACM usava portos para acusar Temer]
Foto : Reprodução/ Varela Notícias

Por Alexandre Galvão no dia 01 de Abril de 2018 ⋅ 14:30

Colocado contra a parede esta semana após ver seus principais amigos presos por supostas irregularidades em decretos portuários, o presidente Michel Temer (MDB) tem o tema como um dos calos da sua vida política.
 
Maior prova disso é que, há 19 anos, o já falecido ex-senador ACM, à época presidente do Senado, acusava o então deputado Michel Temer de irregularidades no setor.

\"Se abrir um inquérito (do Porto de Santos) Temer ficará péssimo\", disse ACM, insinuando que o presidente da Câmara interferiu na nomeação de administradores que tiveram gestão suspeita. \"Temer não abre mão do cargo\", disse, segundo publicações da época.
\"As coisas morais nunca foram o forte do sr. Michel Temer. A prova disso é a luta que ele faz pelo porto de Santos\", completou, de acordo com a Folha.

A briga entre os figurões da política se deu por conta da reforma do Judiciário. Temer divulgou nota em que acusava o baiano de se intrometer nos assuntos da Câmara. ACM, uma metralhadora de impropérios, chamou o presidente da Câmara de incompetente, invejoso, despeitado, sabotador e imoral.

Notícias relacionadas