Política

‘Não vão prender meus sonhos’, diz Lula em ato

“Eles não vão prender meus pensamentos, não vão prender meus sonhos. Se não me deixarem andar, vou andar pelas pernas de vocês. Se não me deixarem falar, falarei pela boca de vocês. Se meu coração deixar de bater, ele baterá no coração de vocês”, disse Lula a um Circo Voador lotado. [Leia mais...]

[‘Não vão prender meus sonhos’, diz Lula em ato ]
Foto : Ricardo Stuckert

Por Alexandre Galvão no dia 03 de Abril de 2018 ⋅ 08:00

Prestes a ter o futuro decidido pelo STF (Supremo Tribunal Federal), o ex-presidente Lula reafirmou ser inocente. Em ato ontem (2), no Rio de Janeiro, ele disse também que uma eventual prisão não irá encarcerar os pensamentos e sonhos dele.

“Não estou aqui pelo direito de ser candidato. Eu quero que eles parem de mentir a meu respeito, devolvam a minha inocência, porque eu quero ser candidato”, disse o petista.

“Eles não vão prender meus pensamentos, não vão prender meus sonhos. Se não me deixarem andar, vou andar pelas pernas de vocês. Se não me deixarem falar, falarei pela boca de vocês. Se meu coração deixar de bater, ele baterá no coração de vocês”, disse Lula, em um Circo Voador lotado.

Ele participou do “Ato em defesa da democracia e justiça para Marielle Franco”, na casa de shows na Lapa, centro do Rio.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo