Política

Emocionado, ACM Neto diz que administração faz adversários morrerem de inveja

O democrata falou também da entrega na comunidade Guerreira Zeferina, no Subúrbio, onde deve anunciar que concorrerá ao Governo do Estado. “As pessoas vivam em condição sub-humana. Agora vamos entregar o mais bonito e completo conjunto habitacional e é essa prefeitura que os nossos adversário diziam que jamais seria independente”. [Leia mais...]

[Emocionado, ACM Neto diz que administração faz adversários morrerem de inveja ]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Alexandre Galvão e Gabriel Nascimento no dia 04 de Abril de 2018 ⋅ 11:55

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), entregou na manhã de hoje (4) o primeiro hospital municipal. Durante o evento, o gestor chorou e relembrou das “dificuldades” de quando resolveu, pela primeira vez, ser candidato.

“Vindo para cá, me passou um filme na cabeça. Filme que inicialmente me levou ao dia 14 de agosto de 2012. Tivemos que enfrentar tudo e todos. Chegamos para fazer história e matar de inveja”, disse.

O prefeito elencou, ainda, as realizações da gestão dele. Citou, por exemplo, as construções de UPAs. “E vamos fazer a unidade do Bairro da Paz e da Cidade Baixa, que será para suprir uma demanda da região. A Cidade Baixa deixou de ter UPA por irresponsabilidade do governo do Estado”, atacou.

O democrata falou também da entrega na comunidade Guerreira Zeferina, no Subúrbio, onde deve anunciar que vai concorrer ao governo do Estado. “As pessoas vivam em condição sub-humana. Agora vamos entregar o mais bonito e completo conjunto habitacional e é essa prefeitura que os nossos adversário diziam que jamais seria independente”, disse.

Notícias relacionadas