Neto diz que Bruno ʹdará muito orgulho para Salvadorʹ, mas nega ‘sinal de candidatura’
Depois, em coletiva, o prefeito negou que tenha dado sinais de que deixará a prefeitura para disputar o governo. “Aqui não há sinal de candidatura. [Leia mais...]
![Neto diz que Bruno ʹdará muito orgulho para Salvadorʹ, mas nega ‘sinal de candidatura’ [Neto diz que Bruno ʹdará muito orgulho para Salvadorʹ, mas nega ‘sinal de candidatura’ ]](https://www.metro1.com.br/noticias/52358,neto-diz-que-bruno-dara-muito-orgulho-para-salvador-mas-nega-sinal-de-candidatura-3.jpg)
Por Alexandre Galvão e Gabriel Nascimento no dia 04 de Abril de 2018 ⋅ 12:13
Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) acredita que Bruno Reis (MDB) “ainda dará muito orgulho para Salvador e para a Bahia”. Em caso de candidatura, o vice vai assumir a gestão da cidade.
“Eu tenho por ele confiança, carinho e admiração de irmão. Um cara que, independentemente de qual seja o nosso projeto, está ao meu lado. Não sei quando, em que momento, mas meu parceiro Bruno Reis ainda vai dar muitas alegrias para Salvador e para a Bahia”, disse, aos berros, na inauguração do hospital municipal, hoje (4).
Depois, em coletiva, o prefeito negou que tenha dado sinais de que deixará a prefeitura para disputar o governo. “Aqui não há sinal de candidatura. Não vamos misturar as coisas. Anúncio de candidatura ou de permanência só entre os dias 6 e 7 de abril. No meu discurso, seja para Bruno ou para Zé Ronaldo, é um discurso do coração. Um discurso de quem, de fato, está emocionado, que no momento tem a obrigação de agradecer. Bruno é meu parceiro e está preparado para qualquer desafio na vida pública”.