Política

Ciro Gomes diz que Exército vai respeitar a Justiça

“O respeito à Constituição brasileira é fundamental se desejarmos manter a civilidade, recuperar a democracia e garantirmos a paz. Isso passa também pela garantia de que as decisões do Supremo Tribunal Federal serão respeitadas e obedecidas”, comentou. [Leia mais...]

[Ciro Gomes diz que Exército vai respeitar a Justiça]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Marina Hortélio no dia 04 de Abril de 2018 ⋅ 19:31

O pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, disse hoje que tem "convicção" de que o Exército, “na figura de seu comandante”, vai respeitar a Justiça. A fala é mais uma reação às declarações feitas ontem pelo comandante geral do Exército, Eduardo Villas Bôas, que disse “repudiar” a impunidade e que o Exército “está atento às suas missões institucionais’.

Apesar da referência ao discurso do militar, o presidenciável não citou o nome do comandante. “O respeito à Constituição brasileira é fundamental se desejarmos manter a civilidade, recuperar a democracia e garantirmos a paz. Isso passa também pela garantia de que as decisões do Supremo Tribunal Federal serão respeitadas e obedecidas”, comentou Gomes em um post pelas redes sociais.

Notícias relacionadas