Roberto Muniz se despede do Senado
O parlamentar baiano enumerou propostas de sua lavra que foram aprovadas durante 21 meses de mandato. Na mesma sessão, o Senado aprovou o projeto de sua autoria que institui uma Lei geral de Responsabilidade Gerencial (PLS 488/2017), estabelecendo normas e diretrizes para o encaminhamento pelo Executivo de leis que instituem políticas públicas. [Leia mais...]
![Roberto Muniz se despede do Senado [Roberto Muniz se despede do Senado ]](https://www.metro1.com.br/noticias/52427,roberto-muniz-se-despede-do-senado-3.jpg)
Por Alexandre Galvão no dia 05 de Abril de 2018 ⋅ 11:20
Senador suplente, Roberto Muniz (PP) fez pronunciamento ontem (4) em que anuncia que deixará a Casa. Em tom de despedida, o pepista sinalizou que voltará, no final dessa semana, à condição de suplente do senador licenciado Walter Pinheiro (sem partido-BA).
Ele fez um breve apanhado do trabalho na Casa, a qual comparou a um grande rio “onde deságuam afluentes de palavras, lamentos, gritos e sussurros suplicantes da nossa sociedade; rios imperfeitos, sinuosos, trepidantes, como estamos hoje acompanhando no STF”.
O parlamentar baiano enumerou propostas feitas por ele que foram aprovadas durante 21 meses de mandato. Na mesma sessão, o Senado aprovou o projeto da autoria de Muniz que institui uma Lei geral de Responsabilidade Gerencial (PLS 488/2017), estabelecendo normas e diretrizes para o encaminhamento pelo Executivo de leis que instituem políticas públicas.