Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Política

Roberto Muniz se despede do Senado

O parlamentar baiano enumerou propostas de sua lavra que foram aprovadas durante 21 meses de mandato. Na mesma sessão, o Senado aprovou o projeto de sua autoria que institui uma Lei geral de Responsabilidade Gerencial (PLS 488/2017), estabelecendo normas e diretrizes para o encaminhamento pelo Executivo de leis que instituem políticas públicas. [Leia mais...]

Roberto Muniz se despede do Senado

Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Por: Alexandre Galvão no dia 05 de abril de 2018 às 11:20

Atualizado: no dia 05 de abril de 2018 às 11:38

Senador suplente, Roberto Muniz (PP) fez pronunciamento ontem (4) em que anuncia que deixará a Casa. Em tom de despedida, o pepista sinalizou que voltará, no final dessa semana, à condição de suplente do senador licenciado Walter Pinheiro (sem partido-BA).

Ele fez um breve apanhado do trabalho na Casa, a qual comparou a um grande rio “onde deságuam afluentes de palavras, lamentos, gritos e sussurros suplicantes da nossa sociedade; rios imperfeitos, sinuosos, trepidantes, como estamos hoje acompanhando no STF”.

O parlamentar baiano enumerou propostas feitas por ele que foram aprovadas durante 21 meses de mandato. Na mesma sessão, o Senado aprovou o projeto da autoria de Muniz que institui uma Lei geral de Responsabilidade Gerencial (PLS 488/2017), estabelecendo normas e diretrizes para o encaminhamento pelo Executivo de leis que instituem políticas públicas.