Política

Com desistência de Neto, JH é procurado por aliados do prefeito, diz Da Luz

Além do governador Rui Costa (PT), que vai tentar a reeleição, e de JH, por enquanto, apenas Marcos Mendes (PSOL) está no páreo para a disputa estadual de outubro. [Leia mais...]

[Com desistência de Neto, JH é procurado por aliados do prefeito, diz Da Luz]
Foto : Divulgação

Por Evilásio Júnior no dia 06 de Abril de 2018 ⋅ 17:29

O presidente do PRTB na Bahia, Rogério Tadeu da Luz, afirmou ao Metro1 que o pré-candidato do partido ao governo do Estado, João Henrique Carneiro, passou a ser assediado por aliados do prefeito ACM Neto, após a desistência do democrata em concorrer ao pleito.

Segundo o dirigente, a pré-candidatura do partido passou a ser a segunda via na eleição. “Antes falávamos que seríamos a terceira via, a terceira opção do povo baiano, despolarizando as eleições em apenas dois nomes. Mas agora, temos certeza que vamos nos concretizar como a segunda via, e isso será comprovado nas próximas pesquisas. O filho do ex-governador João Durval, com certeza, só estará abaixo apenas do atual governador Rui Costa em intenção de votos”, disse Da Luz, que não revelou quem procurou a sigla.

Além do governador Rui Costa (PT), que vai tentar a reeleição, e de JH, por enquanto, apenas Marcos Mendes (PSOL) está no páreo para a disputa estadual de outubro.

Notícias relacionadas