
Política
Presidente nacional do PSD garante aliança com Dilma até 2018
Em entrevista ao Metro1, nesta segunda-feira (14), o presidente nacional do PSD, Guilherme Campos, destacou a importância do encontro estadual do partido em Salvador. "Isso mostra a força do partido, com toda uma bancada federal", disse. Questionado sobre a aliança com a presidente Dilma Rousseff, Campos ressaltou a fidelidade com a petista. "Nós fomos o primeiro partido que apoiou a reeleição da presidente, é um partido que apoia a todo o momento, mesmo nas decisões mais difíceis", explicou. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
Em entrevista ao Metro1, nesta segunda-feira (14), o presidente nacional do PSD, Guilherme Campos, destacou a importância do encontro estadual do partido em Salvador. "Isso mostra a força do partido, com toda uma bancada federal", disse. Questionado sobre a aliança com a presidente Dilma Rousseff, Campos ressaltou a fidelidade com a petista. "Nós fomos o primeiro partido que apoiou a reeleição da presidente, é um partido que apoia a todo o momento, mesmo nas decisões mais difíceis e assim caminhamos com ela até 2018", explicou.
Sobre a forte articulação para um impeachment da presidente, o líder do PSD disse que o cenário é muito difícil. "Não é um momento confortável. O aperto financeiro é grande, mas vamos trabalhar pelo povo brasileiro. Não podemos estar numa situação de 'pica-pau de caravelas', senão o barco vai afundar e vai todo mundo junto", disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.