Política

Tinoco desiste de candidatura para deputado e segue na Secult

O secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Cláudio Tinoco, que também é vereador licenciado, desistiu de lançar pré-candidatura a deputado estadual. [Leia mais...]

[Tinoco desiste de candidatura para deputado e segue na Secult]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 08 de Abril de 2018 ⋅ 13:02

O secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Cláudio Tinoco, que também é vereador licenciado, desistiu de lançar pré-candidatura a deputado estadual. Em uma nota publicada em sua página no Facebook, o democrata afirmou que continua exercendo suas funções na Prefeitura de Salvador. Tinoco já deixou claro que pode se candidatar à presidência da Câmara de Vereadores de Salvador o ano que vem.

\"Hoje, encerra-se o prazo para desincompatibilização de ocupantes de cargos executivos que pretendem concorrer nas próximas eleições. Até aqui vivi o dilema entre o desejo de seguir uma antiga e verdadeira vontade e a consciência da necessidade de reunir as condições para oferecer uma candidatura com viabilidade de vencer a eleição para deputado estadual. Sinceramente, pensei em sair para viver essa experiência e participar do projeto maior de retomarmos o poder na Bahia e contribuir para colocar o nosso Estado no patamar de desenvolvimento que merece\", escreveu.

\"Diante de tudo e certo de que no dia em que deixar a Secult voltarei ao exercício do meu honrado mandato de vereador da Salvador, do qual me encontro temporariamente licenciado, comunico aos amigos e amigas que continuarei trabalhando e contribuindo com a nossa Cidade e ao lado do meu amigo e líder ACM Neto - o melhor Prefeito do Brasil\", completou.

Notícias relacionadas