Manuela DʹÁvila busca seguidor de Bolsonaro que a abordou em frente a prisão de Lula
Manuela estava em um local restrito desde ontem a policiais, jornalistas, parlamentares, moradores e pessoas que tenham algum procedimento marcado na sede da PF. [Leia mais...]
![Manuela DʹÁvila busca seguidor de Bolsonaro que a abordou em frente a prisão de Lula [Manuela DʹÁvila busca seguidor de Bolsonaro que a abordou em frente a prisão de Lula ]](https://www.metro1.com.br/noticias/52660,manuela-davila-busca-seguidor-de-bolsonaro-que-a-abordou-em-frente-a-prisao-de-lula-3.jpg)
Por Clara Rellstab no dia 09 de Abril de 2018 ⋅ 15:10
A deputada estadual e pré-candidata à Presidência Manuela DʹÁvila (PCdoB) realiza campanha na internet para encontrar um rapaz que a abordou com um pedido de foto e berrou “Chupa, Bolsonaro 2018", na manhã de hoje (9) em Curitiba.
A comunista estava desde ontem em um local restrito a policiais, jornalistas, parlamentares, moradores e pessoas que tenham algum procedimento marcado na sede da PF.
Depois da confusão, o homem foi retirado pela Polícia Militar. Manuela disse que ele foi escoltado até o prédio da Polícia Federal e pediu providências.
"Eu quero saber quem ele é", disse Manuela, que entrou no prédio acompanhada do senador Lindbergh Farias (PT) e do deputado Paulo Pimenta (PT). Saíram sem encontrá-lo.
De acordo com a Folha de S. Paulo, a PM não conseguiu identificar o homem até o início da tarde.