Sem citar prisão de Lula, Temer classifica momento político como ʹdifícilʹ
O presidente da República, Michel Temer (MDB), classificou o atual cenário político brasileiro como "difícil". [Leia mais...]
![Sem citar prisão de Lula, Temer classifica momento político como ʹdifícilʹ [Sem citar prisão de Lula, Temer classifica momento político como ʹdifícilʹ]](https://www.metro1.com.br/noticias/52668,sem-citar-prisao-de-lula-temer-classifica-momento-politico-como-dificil-3.jpg)
Por Luiza Leão no dia 09 de Abril de 2018 ⋅ 17:51
O presidente da República, Michel Temer (MDB), classificou o atual cenário político brasileiro como "difícil". Hoje (9), o emedebista afirmou que, apesar dos percalços, é preciso "seguir adiante" e cumprir a Constituição.
A declaração do mandatário foi dada no Rio de Janeiro durante a posse do ex-ministro do Planejamento Dyogo Oliveira como novo comandante do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social e Econômico).
"Nós precisamos saber que nós saímos de um momento difícil do país, continuamos num momento difícil também sob o foco político, mas nós temos que seguir adiante", disse, ap ressaltar ações positivas da gestão na área econômica, apesar dos obstáculos no campo político.