Maia vai desistir de disputa pela Presidência, diz coluna
O democrata pretende se dedicar à reeleição como parlamentar e a manutenção do atual cargo. Nesta sexta-feira (13) Maia sairá de Brasília para não substituir Michel Temer, que estará fora do país. [Leia mais...]
![Maia vai desistir de disputa pela Presidência, diz coluna [Maia vai desistir de disputa pela Presidência, diz coluna ]](https://www.metro1.com.br/noticias/52936,maia-vai-desistir-de-disputa-pela-presidencia-diz-coluna-3.jpg)
Por Alexandre Galvão no dia 13 de Abril de 2018 ⋅ 09:10
Depois de atrair deputados para o DEM e fazer eventos em que se anunciava como pré-candidato à Presidência da República, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), anunciou a aliados que não é mais postulante ao Palácio do Planalto.
De acordo com a Coluna do Estadão, o democrata pretende se dedicar à reeleição como parlamentar e à manutenção do atual cargo. Hoje (13), Maia sairá de Brasília para não substituir Michel Temer, que estará fora do país.
Caso ocupe a função do emedebista, ele só teria a opção de concorrer ao cargo de presidente do Brasil nas próximas eleições, de 2022.