
Política
Opção do PT para eleição presidencial, Wagner deve ter ʹconversa francaʹ com cúpula
De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, \"por ordem de Lula\", \"eles vão pressionar o companheiro a dizer se em suas gavetas há negócios que a Polícia Federal (PF) ainda não conhece\". [Leia mais...]

Foto: Agência Senado
Tido como uma opção do Partido dos Trabalhadores (PT) para disputar a presidência da República – caso Lula (PT) não consiga –, o ex-governador da Bahia e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner (PT), deverá ter uma \"conversa franca\" com a cúpula do partido nos próximos dias.
De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, \"por ordem de Lula\", \"eles vão pressionar o companheiro a dizer se em suas gavetas há negócios que a Polícia Federal (PF) ainda não conhece\". A informação foi divulgada pela coluna ontem à tarde (14).
O ex-presidente Lula (PT) está preso em Curitiba, no Paraná, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá, em São Paulo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.