Política
ʹLula estará nas eleições preso ou soltoʹ, diz Dilma em evento nos EUA
Dilma repetiu o que o ex-presidente disse em seu último discurso antes de ser preso, quando afirmou que já não representava mais uma pessoa, mas sim uma ideia. [Leia mais...]
Foto: Lula Marques/PT
A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) saiu em defesa da candidatura de Lula (PT) à Presidência da República para as eleições de 2018.
Segundo ela, retirar a candidatura do petista seria como assumir que ele é culpado. “Lula é o nosso candidato”, disse, durante o evento “Desafios para a Democracia no Brasil”, promovido pelo Centro Para Estudos Latinoamericanos da Universidade de Berkeley, na Califórnia.
A petista repetiu o que o ex-presidente disse no último discurso antes de ser encarcerado, quando afirmou que já não representava mais uma pessoa, mas sim uma ideia.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.