Política

Marina diz que ʹsaúdaʹ decisão de Joaquim Barbosa entrar na política

Pré-candidata à presidência, Marina Silva (Rede) reforçou hoje (17) a satisfação que tem com a filiação do ex-ministro Joaquim Barbosa ao PSB. [Leia mais...]

[Marina diz que ʹsaúdaʹ decisão de Joaquim Barbosa entrar na política]
Foto : Wilson Dias/Agência Brasil

Por Luiza Leão no dia 17 de Abril de 2018 ⋅ 17:20

Pré-candidata à Presidência da República, Marina Silva (Rede) reforçou hoje (17) a satisfação que tem com a filiação do ex-ministro Joaquim Barbosa ao PSB.

"Não temos conversado, eu e o ministro Barbosa, mas saúdo a decisão dele de entrar na política, acho que vai contribuir bastante para o debate. E respeito o debate interno do PSB, sobre se terá ou não candidatura", disse, em conversa com jornalistas após participação da 19º Conferência Anual do Santander, em São Paulo.

Marina ainda minimizou o resultado da última pesquisa do instituto Datafolha. "Em uma eleição em dois turnos, os partidos têm direito de colocar suas ideias e apresentar para sociedade aquilo que acham que é o melhor caminho", acrescentou.

Notícias relacionadas

[Damares diz não ter dever de custear Memorial da Anistia]
Política

Damares diz não ter dever de custear Memorial da Anistia

Por Juliana Almirante no dia 16 de Setembro de 2019 ⋅ 07:26 em Política

“Um Memorial da Anistia seria algo como o Memorial do Esquecimento”, diz o texto enviado pelo ministério ao MPF, que questionou cancelamento de obra