Política

‘Neto desistiu para não tomar um cacete’, provoca líder do governo Rui

Zé Neto (PT) disse ainda que a administração do governador Rui Costa (PT) ainda pode pegar R$ 9 bilhões em empréstimos. [Leia mais...]

[‘Neto desistiu para não tomar um cacete’, provoca líder do governo Rui]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão e Gabriel Nascimento no dia 19 de Abril de 2018 ⋅ 09:22

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto (PT), provocou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), na manhã de hoje (18), em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole.

De acordo com o petista, o gestor da capital desistiu de disputar a eleição contra o governador Rui Costa (PT) por medo. “Ele desistiu porque não queria tomar no cacete. Criado em playground, não está acostumado com a vida. Quer poder. Ele tá aí fazendo uma caminhada que se ele pensasse no coletivo... Se ele não pensa no coletivo dele, imagine no povo da Bahia”, atacou.

Zé Neto (PT) disse ainda que a administração do governador Rui Costa (PT) ainda pode pegar R$ 9 bilhões em empréstimos.

“Estamos pedindo uma autorização, porque tem outros empréstimos parados. Então, a gente está apenas pedindo isso para que possamos com isso dar segmento e conseguir o empréstimo. Tudo dentro da norma. Seria para a infraestrutura do estado”, afirmou, sobre novo pedido encaminhado à AL-BA.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo