Deputado entra com ação contra lei que libera marcas como ʹCidade Lindaʹ
Segundo a colunista Mônica Bergamo, Giannazi afirma que “fica evidente que o único intuito” de Doria era “livrar-se do feito judicial que responde, criando brecha legal que justifique o uso do slogan Acelera SP e da imagem do programa Cidade Linda”. Doria foi proibido pela Justiça de utilizar os dois símbolos. [Leia mais...]
![Deputado entra com ação contra lei que libera marcas como ʹCidade Lindaʹ [Deputado entra com ação contra lei que libera marcas como ʹCidade Lindaʹ ]](https://www.metro1.com.br/noticias/53424,deputado-entra-com-acao-contra-lei-que-libera-marcas-como-cidade-linda-3.jpg)
Por Clara Rellstab no dia 21 de Abril de 2018 ⋅ 10:40
O deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL) protocolou no Ministério Público do Estado de SP um pedido de ação contra a mudança no uso de símbolos oficiais da cidade de São Paulo.
Proposta em um projeto de lei de autoria do ex-prefeito João Doria (PSDB), a nova regra foi aprovada pela Câmara Municipal na terça (17).
A nova lei libera o uso de marcas próprias em programas, campanhas e serviços da cidade
Segundo a colunista Mônica Bergamo, Giannazi afirma que “fica evidente que o único intuito” de Doria era “livrar-se do feito judicial que responde, criando brecha legal que justifique o uso do slogan Acelera SP e da imagem do programa Cidade Linda”. Doria foi proibido pela Justiça de utilizar os dois símbolos.