PR negocia volta à Caixa de vice afastada por suspeitas de corrupção
Ela é suspeita de ter vinculado a aprovação de um empréstimo de R$ 200 milhões para a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) à nomeação dela própria para uma vaga no Conselho de Administração da estatal mineira. [Leia mais...]
![PR negocia volta à Caixa de vice afastada por suspeitas de corrupção [PR negocia volta à Caixa de vice afastada por suspeitas de corrupção]](https://www.metro1.com.br/noticias/53431,pr-negocia-volta-a-caixa-de-vice-afastada-por-suspeitas-de-corrupcao-3.jpg)
Por Clara Rellstab no dia 21 de Abril de 2018 ⋅ 13:30
O PR tenta reconduzir Deusdina dos Reis Pereira para a vice-presidência de Fundos de Governo e Loterias da Caixa Econômica Federal, segundo a Globo News.
Deusdina foi afastada do cargo pelo governo, em janeiro, juntamente com outros três diretores do banco depois de recomendação do MPF (Ministério Público Federal) e do próprio Banco Central.
Ela é suspeita de ter vinculado a aprovação de um empréstimo de R$ 200 milhões para a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) à nomeação dela própria para uma vaga no Conselho de Administração da estatal mineira.
O caso é investigado pelo MPF e pela Polícia Federal, nas Operações Greenfield e Sépsis, que investigam, entre outros crimes, desvios no Fundo de Investimento do FGTS (FI-FGTS).