Novo pedido de vista no julgamento do foro privilegiado põe em alerta ministros do Supremo
Se isso acontecer, será o terceiro pedido de vista (tempo adicional que um ministro solicita para estudar o caso com mais profundidade) em quase um ano. [Leia mais...]
![Novo pedido de vista no julgamento do foro privilegiado põe em alerta ministros do Supremo [Novo pedido de vista no julgamento do foro privilegiado põe em alerta ministros do Supremo]](https://www.metro1.com.br/noticias/53486,novo-pedido-de-vista-no-julgamento-do-foro-privilegiado-poe-em-alerta-ministros-do-supremo-3.jpg)
Por Clara Rellstab no dia 23 de Abril de 2018 ⋅ 10:00
Os ministros do Supremo Tribunal Federal estão em alerta com uma nova possibilidade de pedido de vista na retomada da ação que restringe o alcance do foro privilegiado, segundo a coluna de Gerson Camarotti, no G1.
Se isso acontecer, será o terceiro pedido de vista (tempo adicional que um ministro solicita para estudar o caso com mais profundidade) em quase um ano.
O julgamento foi marcado pela ministra Cármen Lúcia, presidente da Corte, para 2 de maio. Um eventual novo pedido de vista paralisaria a votação mais uma vez por tempo indeterminado. Já existe maioria no STF para limitar o alcance do foro privilegiado.
Até o momento, oito dos 11 ministros votaram a favor da tese.