Política

PGR cobra compartilhamento de dados da PF em inquérito que investiga Temer

Procuradora-geral da República, Raquel Dodge, cobrou em ofício ao Supremo Tribunal Federal que a Polícia Federal compartilhe dados encontrados após buscas realizadas nas casas do ex-deputado Rodrigo Rocha Loures; do coronel aposentado João Batista Lima Filho; nas empresas Argeplan e Rodrimar e na sede do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, em 2017. [Leia mais...]

[PGR cobra compartilhamento de dados da PF em inquérito que investiga Temer]
Foto : Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por Luiza Leão no dia 23 de Abril de 2018 ⋅ 15:01

Procuradora-geral da República, Raquel Dodge, cobrou em ofício ao Supremo Tribunal Federal que a Polícia Federal compartilhe dados encontrados após buscas realizadas nas casas do ex-deputado Rodrigo Rocha Loures; do coronel aposentado João Batista Lima Filho; nas empresas Argeplan e Rodrimar e na sede do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, em 2017.

Segundo a PGR, dez mandados de busca e apreensão foram expedidos para os endereços e itens colhidos ainda não foram analisados pela Procuradoria-Geral da República por falta de envio da Polícia Federal.

O ofício, divulgado pela jornalista Andreia Sadi, foi assinado no último dia 9 por Raquel Dodge. Na sequência, o comunicado foi encaminhado para o ministro do STF Edson Fachin.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo