TJ-MG mantém condenação em segunda instância de Eduardo Azeredo por 3 votos a 2
A defesa do tucano pode ainda pedir embargos declaratórios, questionando a decisão. Ele foi condenado a 20 anos e um mês de prisão em processo do mensalão tucano. [Leia mais...]
![TJ-MG mantém condenação em segunda instância de Eduardo Azeredo por 3 votos a 2 [TJ-MG mantém condenação em segunda instância de Eduardo Azeredo por 3 votos a 2]](https://www.metro1.com.br/noticias/53613,tj-mg-mantem-condenacao-em-segunda-instancia-de-eduardo-azeredo-por-3-votos-a-2-3.jpg)
Por Clara Rellstab no dia 24 de Abril de 2018 ⋅ 17:43
A 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) negou recurso do ex-governador e ex-senador Eduardo Azeredo (PSDB) e manteve a sentença da segunda instância.
Dos cinco desembargadores da Câmara, dois votaram pela absolvição do tucano no julgamento realizado na tarde de hoje (24).
A defesa pode ainda pedir embargos declaratórios para questionar a decisão. Ele foi condenado a 20 anos e um mês de prisão em processo do mensalão tucano.