PGR deve recorrer da decisão do STF que tirou de Moro citações a Lula na Odebrecht
A Procuradoria-Geral da República considera recorrer da decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal que aceitou pedido da defesa do ex-presidente Lula para tirar do juiz Sérgio Moro partes da delação da Odebrecht [Leia mais...]
![PGR deve recorrer da decisão do STF que tirou de Moro citações a Lula na Odebrecht [PGR deve recorrer da decisão do STF que tirou de Moro citações a Lula na Odebrecht]](https://www.metro1.com.br/noticias/53675,pgr-deve-recorrer-da-decisao-do-stf-que-tirou-de-moro-citacoes-a-lula-na-odebrecht-3.jpg)
Por Luiza Leão no dia 25 de Abril de 2018 ⋅ 17:40
A Procuradoria-Geral da República considera recorrer da decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal, que aceitou pedido da defesa do ex-presidente Lula para tirar do juiz Sérgio Moro partes da delação da Odebrecht.
Os trechos contam fatos sobre investigações em torno do petista. A PGR, posteriormente, deve enviá-los à Justiça Federal de São Paulo.
Para o Ministério Público, as colaborações descrevem reformas no sítio em Atibaia, a compra de imóveis para uso pessoal e instalação do Instituto Lula e pagamentos de palestras.
O MP acredita que as condutas poderiam funcionar como retribuição ao favorecimento da Odebrecht.