Com Pimentel ameaçado de impeachment, Dilma rechaça se candidatar
Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, amiga de Fernando Pimentel (PT) desde os tempos da juventude, a petista tem dito que a ideia é absurda. [Leia mais...]
![Com Pimentel ameaçado de impeachment, Dilma rechaça se candidatar [Com Pimentel ameaçado de impeachment, Dilma rechaça se candidatar ]](https://www.metro1.com.br/noticias/53770,com-pimentel-ameacado-de-impeachment-dilma-rechaca-se-candidatar-3.jpg)
Por Clara Rellstab no dia 27 de Abril de 2018 ⋅ 09:10
Pessoas próximas à ex-presidente Dilma Rousseff (PT) afirmam que a hipótese de ela disputar o governo de Minas não existe.
Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, amiga de Fernando Pimentel (PT) desde os tempos da juventude, a petista tem dito que a ideia é absurda.
A tentativa de pôr um fim nas especulações sobre o papel da ex-presidente na eleição mineira ocorre no momento em que Pimentel é alvo de forte ofensiva.
O anúncio de que Dilma poderia disputar o Senado irritou aliados do governador e deu fôlego à articulação que culminou com a abertura do processo de impeachment.