Sem citar Meirelles, Alckmin defende aliança ʹdo centro democráticoʹ
Pré- candidato do PSDB à Presidência, ex-governador Geraldo Alckmin voltou a dizer que não conversou sobre a possibilidade de uma eventual aliança com o MDB. [Leia mais...]
![Sem citar Meirelles, Alckmin defende aliança ʹdo centro democráticoʹ [Sem citar Meirelles, Alckmin defende aliança ʹdo centro democráticoʹ]](https://www.metro1.com.br/noticias/53819,sem-citar-meirelles-alckmin-defende-alianca-do-centro-democratico-3.jpg)
Por Luiza Leão no dia 27 de Abril de 2018 ⋅ 21:30
Pré-candidato do PSDB à Presidência, ex-governador Geraldo Alckmin voltou a dizer que não conversou sobre a possibilidade de uma eventual aliança com o MDB. A coalizão incluiria o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, como vice na chapa.
Em evento realizado em São Paulo, o presidenciável afirmou, no entanto, que deve buscar todas as legendas e voltou a defender a construção de um "centro democrático".
"Seria até uma indelicadeza com Meirelles, que é pré-candidato de um grande partido, colocar dessa forma. Agora, sempre defendo o diálogo, vou conversar com todos os partidos, até porque sou presidente do meu", disse, de acordo com o Estadão.