Política

Temer chama de ‘canalhada’ suspeita da PF que atinge sua família

O presidente Michel Temer chamou de “canalhada” a suspeita da PF de que poderia ter lavado dinheiro em transações de um imóvel que doou ao filho de nove anos. [Leia mais...]

[Temer chama de ‘canalhada’ suspeita da PF que atinge sua família ]
Foto : Alan Santos/PR

Por Tayane Rodrigues no dia 28 de Abril de 2018 ⋅ 08:37

O presidente Michel Temer chamou de “canalhada” a suspeita da PF de que poderia ter lavado dinheiro em transações de um imóvel que doou ao filho de nove anos. A declaração foi feita no início da manhã de ontem (27), em reunião com aliados.

Temer teria se enfurecido com a reportagem da Folha de S.Paulo, que apontou as principais suspeitas da PF no inquérito sobre a atuação do político no porto de Santos. Os investigadores desconfiam que ele pode ter branqueado capitais em reformas e empreendimentos em nome de familiares.

O presidente passou boa parte da manhã repetindo que, em alguns momentos, chegou a ter quatro fontes de renda e que pode justificar seu patrimônio.O emedebista chegou a dizer que tentavam “enlamear o nome de uma criança” e que os investigadores haviam perdido “o limite da falta de respeito”.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo