Política

Félix não acredita em resistência de Rui apoiar Ciro e critica Gleisi

Informações de bastidores apontam que integrantes da cúpula do PDT têm conversado com os governadores da Bahia e do Piauí, Rui Costa e Wellington Dias para que os petistas garantam apoio a Ciro.

[Félix não acredita em resistência de Rui apoiar Ciro e critica Gleisi]
Foto : Luciano Pinheiro, Rui e Félix | Mateus Pereira/GOVBA

Por Alexandre Galvão no dia 07 de Maio de 2018 ⋅ 08:20

A troca de hostilidades entre a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e o vice-presidente e pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, não deve chegar à Bahia. Pelo menos, assim acredita o presidente da legenda trabalhista no estado, o deputado federal Félix Mendonça Júnior.

O comandante do PDT baiano disse não acreditar em uma resistência do governador Rui Costa fazer o palanque de Ciro no estado. “Não [acho que não tem resistência]. Agora, acho que o PT está muito mal conduzido. Ciro não precisa de reza braba. Quem precisa de reza braba para se salvar é ela”, afirmou, ao Metro1.

Informações de bastidores apontam que integrantes da cúpula do PDT têm conversado com os governadores da Bahia e do Piauí, Rui Costa e Wellington Dias, respectivamente, para que os petistas garantam apoio a Ciro na corrida presidencial.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo