Política

ACM Neto confirma mudanças no secretariado

Prefeito de Salvador fez cinco alterações no primeiro escalão da administração municipal, que foram anunciadas hoje

[ ACM Neto confirma mudanças no secretariado]
Foto : Alexandre Galvão/Metropress

Por Alexandre Galvão/Rodrigo Daniel Silva no dia 07 de Maio de 2018 ⋅ 11:00

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), confirmou, na manhã de hoje (7), as mudanças no secretariado. Os nomes foram antecipados, ontem, pelo Metro1.

O vereador Isnard Araújo (PHS) vai comandar a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), em lugar da deputada federal Tia Eron (PRB), que deixou o cargo para disputar a reeleição.

Já Cristina Argiles foi oficializada como a nova titular de Políticas para Mulheres. Pacheco Maia passa a comandar a Secretaria de Comunicação, em lugar Paulo Alencar, que alegou vontade de retornar para o Rio de Janeiro, onde está a família.

Luiz Galvão assumirá a Secretaria Municipal de Saúde, que estava sem titular desde que José Antônio Rodrigues a deixou para voltar à iniciativa privada. Kaio Moraes é o novo chefe de Gabinete, em substituição a João Roma (PRB), que é pré-candidato a deputado federal. Na Limpurb, o comando passa para Leonardo Oliveira, ex-chefe de gabinete da empresa.

"Nesses anos acho que acertei mais do que errei ao escolher minha equipe de trabalho. Isso permite que as pessoas entrem e saiam das funções e que o trabalho siga no mesmo ritmo. Quando assumi a prefeitura sabia que tinha que projetar novos quadros para a vida publica", afirmou o democrata.

Notícias relacionadas

[Mesmo com ordem de repouso, Bolsonaro antecipa volta ao cargo]
Política

Mesmo com ordem de repouso, Bolsonaro antecipa volta ao cargo

Por Juliana Rodrigues no dia 17 de Setembro de 2019 ⋅ 07:40 em Política

Embora tenha dito estar bem, o presidente admitiu que só voltará "à atividade 100%" depois da viagem para os Estados Unidos, marcada para o dia 23 de setembro