Política

José Dirceu se apresenta e segue para a prisão na Papuda

O ex-ministro recebeu pena de 30 anos e 9 meses de prisão.

[José Dirceu se apresenta e segue para a prisão na Papuda]
Foto : Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agencia Brasil

Por Metro1 no dia 18 de Maio de 2018 ⋅ 16:10

O ex-ministro José Dirceu deixou o apartamento onde mora em Brasília, no inicio da tarde de hoje (18), e seguiu para o IML (Instituto Médico-Legal) para fazer o exame de corpo de delito. 

Após a passagem pelo Instituto, o petista segue para a Penitenciária da Papuda, em Brasília, até ser transferido para Curitiba. As informações são do Blog do Camarotti, do G1.

O deputado distrital Chico Vigilante (PT-DF) visitou Dirceu na manhã de hoje. Ao sair, o parlamentar disse que o ex-ministro estava "tranquilo". O prazo para ele se entregar terminaria às 5h da tarde de hoje. Dirceu recebeu pena de 30 anos e 9 meses de prisão.

Ontem (17), o TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) negou o último recurso do ex-ministro e determinou a prisão. Ele ainda pode recorrer a instâncias superiores.

Notícias relacionadas

[Reforma administrativa está pronta, diz Bolsonaro]
Política

Reforma administrativa está pronta, diz Bolsonaro

Por Luciana Freire no dia 22 de Fevereiro de 2020 ⋅ 18:00 em Política

Em entrevista à equipe de televisão, no Guarujá, onde passa o carnaval, Bolsonaro afirmou que o texto será entregue após o carnaval

[Bolsonaro anuncia demissão de toda a diretoria do Inmetro]
Política

Bolsonaro anuncia demissão de toda a diretoria do Inmetro

Por Luciana Freire no dia 22 de Fevereiro de 2020 ⋅ 16:00 em Política

“Implodi o Inmetro. Implodi. Mandei todo mundo embora”, afirmou o presidente na porta de um supermercado no Guarujá, onde passa o feriado de carnaval