Política

Na Bahia, Alckmin vai visitar evento de agronegócio em Luís Eduardo Magalhães

Pré-candidato a presidente da República não confirmou ainda se vai passar por Salvador

[Na Bahia, Alckmin vai visitar evento de agronegócio em Luís Eduardo Magalhães]
Foto : Alexandre Carvalho/A2img

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 22 de Maio de 2018 ⋅ 10:22

Pré-candidato a presidente da República, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), vai fazer uma visita à Bahia Farm Show, que acontece em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. A informação foi confirmada ao Metro1 pelo deputado federal Jutahy Magalhães Júnior.

De acordo com o parlamentar, a data ainda não está definida, mas o evento, que é considerado a maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil, ocorre entre os dias 29 de maio e 2 de junho.

Alckmin tenta conter o crescimento da candidatura presidencial do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) entre setores do agronegócio, sobretudo pelas propostas para o armamento de produtores rurais.

O tucano não vem à Bahia desde novembro de 2016, quando participou de um encontro dos 40 anos de criação da Associação Baiana de Supermercados (Abase) e se reuniu com tucanos. Segundo Jutahy Júnior, ainda não há nenhum evento programado de Alckmin em Salvador.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo