Política
Bolsonaro participa de manifestação em Copacabana pedindo anistia para envolvidos no 8 de janeiro

A presidente Dilma Rousseff resolveu, nesta segunda-feira (21), conversar com os líderes do PMDB na Câmara e no Senado, com a intenção de discutir a redução do número de ministérios. A informação sobre a negociação com a base aliada foi divulgada depois que a presidente se reuniu com coordenadores da política do governo, no Palácio do Planalto. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/ Ag. Brasil
A presidente Dilma Rousseff resolveu, nesta segunda-feira (21), conversar com os líderes do PMDB na Câmara e no Senado, com a intenção de discutir a redução do número de ministérios. A informação sobre a negociação com a base aliada foi divulgada depois que a presidente se reuniu com coordenadores da política do governo, no Palácio do Planalto.
Segundo informações do G1, a reestruturação administrativa prevê uma economia de R$ 200 milhões, com cortes de ministérios e redução de cargos comissionados. Dilma Rousseff deverá anunciar as medidas até a próxima quarta-feira (23). Além da diminuição de gastos, o governo também estuda novas ações para aumentar a arrecadação fiscal.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.