
Política
Pinheiro revela mágoa com PT em 2008: “Eu teria sido prefeito de Salvador”
Sete anos se passaram, mas para o senador Walter Pinheiro (PT), a eleição de João Henrique Carneiro para a prefeitura de Salvador ainda não foi digerida. Em entrevista ao A Tarde, o senador – que, apesar de negar a saída do Partido dos Trabalhadores segue em negociação com outras legendas – revelou uma mágoa com a direção do partido por conta do que classificou como falta de apoio devido na disputa. [Leia mais...]

Foto: Agência Brasil
Sete anos se passaram, mas para o senador Walter Pinheiro (PT), a eleição de João Henrique Carneiro para a prefeitura de Salvador ainda não foi digerida. Em entrevista ao A Tarde, o senador – que, apesar de negar a saída do Partido dos Trabalhadores segue em negociação com outras legendas – revelou uma mágoa com a direção do partido por conta do que classificou como falta de apoio devido na disputa.
“Se houvesse o mesmo empenho de agora na eleição de 2008 certamente eu teria sido eleito prefeito de Salvador”, disse. Na época, a campanha de Pinheiro foi coordenada pelo ex-secretário de Comunicação de Jaques Wagner, Robinson Almeida. Questionado se aceitaria entrar na disputa em 2016, Pinheiro descarta a hipótese, apesar dos pedidos do governador Rui Costa (PT) para que ele faça parte da corrida eleitoral representado o partido.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.