Domingo, 22 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

‘Meirelles não é o resultado do governo Temer’, diz Romero Jucá

Política

‘Meirelles não é o resultado do governo Temer’, diz Romero Jucá

A ordem, agora, é descolar o ex-ministro da Fazenda da impopularidade do presidente Michel Temer (MDB), na tentativa de fazer com que ele saia do 1% de intenção de voto

‘Meirelles não é o resultado do governo Temer’, diz Romero Jucá

Foto: Antônio Cruz/ Agência Brasil

Por: Clara Rellstab no dia 28 de julho de 2018 às 14:10

O presidente do MDB, Romero Jucá, disse, em entrevista ao Estadão, que a campanha de Henrique Meirelles ao Palácio do Planalto vai olhar para o futuro, e não pelo retrovisor. 

Às vésperas da convenção que oficializará a candidatura de Meirelles nas eleições 2018, em 2 de agosto, a cúpula da sigla e o governo decidiram adotar nova estratégia. 

A ordem, agora, é descolar o ex-ministro da Fazenda da impopularidade do presidente Michel Temer (MDB), na tentativa de fazer com que ele saia do 1% de intenção de voto. 

“Vamos mostrar que Meirelles não é o resultado do governo Temer. Quem inventou o Meirelles na área econômica não foi o Temer. Foi o Lula”, afirmou Jucá, líder do governo no Senado.