Política

‘Imagino a dor de cotovelo que agora está Rui Costa’, ironiza Neto ao iniciar obras do Centro de Convenções

“Se Deus quiser, nós vamos ter, já no próximo ano de 2019, Salvador com seu Centro de Convenções”, afirma prefeito

[‘Imagino a dor de cotovelo que agora está Rui Costa’, ironiza Neto ao iniciar obras do Centro de Convenções]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Alexandre Galvão / Rodrigo Daniel Silva / Juliana Rodrigues no dia 06 de Setembro de 2018 ⋅ 10:48

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), aproveitou o lançamento do Centro de Convenções Municipal, na área do antigo Aeroclube, para atacar o governador Rui Costa (PT). 

“A prefeitura assumiu a responsabilidade, fez o que o governo do Estado teve 12 anos para fazer e não realizou. A gente responde com obras, com ações e com realizações concretas. Imagino a dor de cotovelo que agora está Rui Costa, de ser testemunha de que a prefeitura está fazendo aquilo que ele não foi capaz de fazer”, afirmou, durante o início das obras do complexo.

Neto disse esperar ainda que a obra aconteça sem surpresas desagradáveis. “Fizemos um processo licitatório extremamente cuidadoso, que deu direito a todos os licitantes de fazerem os seus recursos, questionamentos, alteramos pra aperfeiçoar o projeto, depois proclamamos o resultado, ainda assim o consórcio derrotado, de maneira injusta, indevida e contra a cidade, foi à Justiça. Nós conseguimos reverter essa decisão judicial e hoje nós não apenas estamos assinando a ordem de serviço, mas, como vocês podem ver, as máquinas já estão aqui, o trabalho já começou. Se Deus quiser, nós vamos ter, já no próximo ano de 2019, Salvador com seu Centro de Convenções”, projetou.

Notícias relacionadas