Política
Megaoperação no Rio pressiona Congresso, e Hugo Motta defende urgência no projeto antifacções

“Se Deus quiser, nós vamos ter, já no próximo ano de 2019, Salvador com seu Centro de Convenções”, afirma prefeito

Foto: Tácio Moreira / Metropress
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), aproveitou o lançamento do Centro de Convenções Municipal, na área do antigo Aeroclube, para atacar o governador Rui Costa (PT). 
“A prefeitura assumiu a responsabilidade, fez o que o governo do Estado teve 12 anos para fazer e não realizou. A gente responde com obras, com ações e com realizações concretas. Imagino a dor de cotovelo que agora está Rui Costa, de ser testemunha de que a prefeitura está fazendo aquilo que ele não foi capaz de fazer”, afirmou, durante o início das obras do complexo.
Neto disse esperar ainda que a obra aconteça sem surpresas desagradáveis. “Fizemos um processo licitatório extremamente cuidadoso, que deu direito a todos os licitantes de fazerem os seus recursos, questionamentos, alteramos pra aperfeiçoar o projeto, depois proclamamos o resultado, ainda assim o consórcio derrotado, de maneira injusta, indevida e contra a cidade, foi à Justiça. Nós conseguimos reverter essa decisão judicial e hoje nós não apenas estamos assinando a ordem de serviço, mas, como vocês podem ver, as máquinas já estão aqui, o trabalho já começou. Se Deus quiser, nós vamos ter, já no próximo ano de 2019, Salvador com seu Centro de Convenções”, projetou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.