Marina diz que Haddad vai ter que explicar quantidade de desempregados no país
Em Vitória, no Espírito Santo, Marina fez críticas a campanha do PT e afirmou que o partido tenta esconder a era Dilma Rousseff (PT)
![Marina diz que Haddad vai ter que explicar quantidade de desempregados no país [Marina diz que Haddad vai ter que explicar quantidade de desempregados no país ]](https://www.metro1.com.br/noticias/61253,marina-diz-que-haddad-vai-ter-que-explicar-quantidade-de-desempregados-no-pais-3.jpg)
Por Gabriel Nascimento no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 13:30
Candidata à presidência da República pela Rede, Marina Silva, disse que Fernando Haddad (PT) vai ter que explicar "porque o país tem hoje 13 milhões de desempregados".
Em Vitória, no Espírito Santo, Marina fez críticas a campanha do PT e afirmou que o partido tenta esconder a era Dilma Rousseff (PT). "[Usa] a mesma estratégia que se usou para apoiar uma candidata que mentiu para o povo brasileiro, fez promessas mentirosas”, disse.
“Hoje nós temos mais de 13 milhões de desempregados, isso é fruto do governo Dilma-Temer, mas o PT quer esconder o período Dilma-Temer. É como se tivéssemos o governo Lula e pulássemos para 2018”, acrescentou.