Rivais, Alckmin e Boulos farão comícios simultâneos no Centro Histórico; PM reforça segurança
SSP-BA disse que, por “questão de estratégica”, não pode divulgar o quantitativo de PMs que serão escalados
![Rivais, Alckmin e Boulos farão comícios simultâneos no Centro Histórico; PM reforça segurança [Rivais, Alckmin e Boulos farão comícios simultâneos no Centro Histórico; PM reforça segurança]](https://www.metro1.com.br/noticias/61331,rivais-alckmin-e-boulos-farao-comicios-simultaneos-no-centro-historico-pm-reforca-seguranca-3.jpg)
Por Rodrigo Daniel Silva no dia 18 de Setembro de 2018 ⋅ 11:00
Adversários na eleição presidencial, os candidatos Geraldo Alckmin (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) farão comícios simultâneos no Centro Histórico de Salvador na próxima sexta-feira (21).
Enquanto o tucano terá evento na Rua Chile, a partir das 4h da tarde, o socialista vai reunir os apoiadores às 5h da tarde, no monumento da Cruz Caída. A distância entre um ponto e outro é de aproximadamente de 260 metros.
Ao Metro1, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que a segurança será reforçada nos locais. “O policiamento no entorno dos comícios sempre é reforçado. As duas áreas estarão com reforço”, disse o órgão, em nota.
A SSP-BA disse que, por “questão de estratégica”, não pode divulgar o quantitativo de PMs que serão escalados para os trabalhos.